Arbitragem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arbitragem

Discussão da Arbitragem Do Distrito de Lisboa / Nacional
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Suspensão de 26 Árbitros... "Então e eu?"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria João Freire




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 46
Localização : Santa Iria de Azóia - Lisboa

Suspensão de 26 Árbitros... "Então e eu?" Empty
MensagemAssunto: Suspensão de 26 Árbitros... "Então e eu?"   Suspensão de 26 Árbitros... "Então e eu?" Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 3:58 am

Anda tudo doido? 26 Árbitros supensos, a maioria por falsificação de relatórios (?!) por não mencionar que receberam lembranças... e a FPF emite um comunicado logo a seguir às suspensões a dizer "atenção amiguinhos que têm que escrever no relatório o que recebem".

"Então e eu?" Julgo ser a pergunta a fazer pela maioria dos árbitros. Alguém mencionou os "ovos moles" (caríssimos) os chocolates aos montes, o champagne, as águas (que estão pela hora da morte) os lanches, uma bola ou outra, um emblema, uma t-shirt, porta-chaves, aqueles relógios giríssimos, etc. E, as massagens? Alguns árbitros adoram uma bela massagem antes do jogo (se fosse massagista cobrava no mínimo 40 euros) o que fazendo as contas é capaz de, numa só época, superar os 150 euros de "lembranças". Não?! Deve ser só impressão.

Acho que devíamos seguir o exemplo do Capela (que vai ter um processo às costas porque defendeu o Rui Silva) e dar uma ajudinha aos colegas. A minha sugestão é a de enviar cartas ao Conselho de Disciplina da FPF a dizer "Se falsificar um relatório é omitir o que recebi naquele jogo então esqueceram-se de mim" ou "Então, e eu?".

Boas férias, tudo de bom para todos e salve-se quem puder.

Maria João Freire
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo




Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2007
Idade : 52

Suspensão de 26 Árbitros... "Então e eu?" Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de 26 Árbitros... "Então e eu?"   Suspensão de 26 Árbitros... "Então e eu?" Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:21 pm

Boa noite a todos(as).

Realmente o que a nossa querida colega Maria João diz é verdade. Até aqui, ninguém se lembrou que se devia mencionar em cada relatório de jogo, todas as lembranças que recebemos ao longo da nossa carreira, aparecendo esta situação depois do castigo imposto ao nosso colega Rui Silva. Relamente, e falando de mim, teria de mencionar ofertas de 18 anos!!!!!!!!! Desde um simples galhardete, passando pelos pin's, canetas, isqueiros, medalhas, troféus e acabando numa garrafa de Wisky e num relógio, muito teria de escrever. Quanto aos doces, lanches e bebidas então, nem falar.

Será que, punindo todos os árbitros que não mencionaram as ofertas recebidas, ainda haveria algum disponivel para arbitrar?

Gostaria de saber se, e falando mais directamente para todos os árbitros nacionais, alguém irá mencionar a partir de agora, todas as ofertas recebidas, nomeadamente os doces regionais e lanches que gentilmente nos dão no final de cada jogo.

Caros colegas e amigos, faço minhas as palavras da coleva Maria João, deixando aqui o meu desejo de boas férias.

Beijos e abraços,
José Figueiredo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensão de 26 Árbitros... "Então e eu?"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arbitragem :: Geral :: Arbitragem Nacional-
Ir para: